Trocas e Devoluções

A Veio na Mala trabalha para que você sinta-se plenamente satisfeito ao realizar sua compra. No entanto, caso precise trocar ou devolver algum produto, a seguir você encontra tudo o que precisa saber a respeito de nossa Política de Trocas e Devoluções.

DEFEITO OU AVARIA

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, você poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra em até 7 (sete) dias contados a partir da data de recebimento.

O produto deverá estar em sua embalagem original e sem indícios de uso.

Todos os produtos encaminhados à Veio na Mala passarão por uma análise para a verificação da falha relatada antes da aceitação do processo de troca ou devolução. Após análise o cliente será informado por e-mail sobre reembolso ou troca do produto.

O prazo de troca poderá variar, de acordo com a região e disponibilidade de estoque do produto a ser trocado, tendo como prazo máximo 30 dias após recebida a solicitação.

DESISTÊNCIA

O prazo para troca ou cancelamento da compra, no caso de desistência, é de 07 (sete) dias corridos ,previsto no Código de Defesa do Consumidor. Os dias são contados a partir da data de recebimento do produto.

O mesmo deverá estar em sua embalagem original e sem indícios de uso.

A responsabilidade pelo custo do transporte e pelas condições do produto a ser devolvido a Veio na Mala é do cliente.

DEVOLUÇÕES DO PRODUTO

Toda e qualquer solicitação de desistência ou troca, deve ser feita através do e-mail: contato@veionamala.com

Coloque sempre no título da solicitação o número de seu pedido. Poderá ser solicitado o envio de fotos do produto para análise.

A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sobre responsabilidade do mesmo. Nos casos de problema no produto ou erro de envio do pedido, o frete será por conta da Veio na Mala. 

Caso alguma das regras acima não seja cumprida, a Veio na Mala se reserva no direito de não acatar a solicitação de troca ou desistência. Neste caso, o produto será reenviado ao cliente.

RESSARCIMENTO DE VALORES

O ressarcimento do valor pago será realizado de acordo com a forma de pagamento original do pedido, sendo:

  • Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;
  • Boleto Bancário ou Cartão de débito: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis contados a partir do retorno da mercadoria a Veio na Mala. A conta corrente/poupança para crédito do valor deverá obrigatoriamente ser do comprador do pedido, não será concedido crédito a terceiros.

Você também poderá optar em receber um crédito junto a Veio na Mala para ser utilizado em compras futuras.

Recuse a mercadoria se ocorrer alguma destas hipóteses: embalagem aberta ou avariada, produto avariado ou produto em descordo com o pedido.

Em cumprimento à Lei n. 12.291/2010, aqui você encontra o Código de Defesa do Consumidor para consulta: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/LEIS/L8078.htm